Educação

A educação é uma das principais bandeiras do candidato Zé Turin. Como deputado estadual, ele pretende levar aulas de música instrumental para as escolas, e também assistentes sociais e psicólogos, para que alunos e pais possam ter assistência integral em caso de necessidade.

O vereador e candidato ao cargo de deputado estadual, Zé Turin, tem como uma das suas maiores bandeiras dentro da nova campanha, suas propostas para a melhoria da educação em São Paulo.

Um de seus principais projetos é a inclusão de aulas de música instrumental extra curriculares na rede estadual de ensino. Como prevê a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, alteração na grade escolar para inclusão da disciplina da música instrumental.  Zé Turin conhece a importância que a música tem na formação pedagógica do cidadão

Como deputado estadual vai propor a contratação de assistentes sociais e psicólogos para acompanhar o desenvolvimento do aluno e de seu ciclo familiar junto à escola. Ele também vai propor e promover parcerias com creches para ampliar a oferta no Estado. Zé Turin julga ser de extrema necessidade. Pois a permanência destes profissionais nas escolas, auxiliaria para que seja possível ser realizado um trabalho de excelência juntamente com pais e professores.

A implementação dessas propostas, com certeza iria transformar as escolas, os bairros e a cidade de São Paulo ao promover uma renovação não apenas na política, mas também na educação dentro do estado de São Paulo.

Conheça as propostas de Zé Turin para Deputado Estadual: mobilidade urbana, Meio AmbienteSaúdeEmpregoSegurança.