Mobilidade Urbana

O vereador e candidato à deputado estadual, Zé Turin, tem propostas para melhorar a mobilidade urbana e, por consequência, a vida dos comerciantes.

A mobilidade é um dos maiores entraves, tanto do deslocamento das pessoas nas grandes cidades, como no escoamento dos produtos. Sair da zona sul da cidade de São Paulo, com seus mais de 2,5 milhões de habitantes é uma verdadeira operação de guerra. Para chegar ao centro, muitas vezes, leva-se quase quatro horas.

Melhorar o transporte público com o prolongamento da Estação Capão Redondo do Metrô até as estações Jardim Ângela e Hospital M’Boi Mirim. Para os moradores do extremo sul da Capital, também é fundamental investimento no prolongamento dos trens da CPTM até Parelheiros.

Para o Estado, é preciso implementar melhorias no transporte sobre trilho, especificamente, para o transporte de cargas, diminuindo também a incidência de impostos e taxas de pedágios embutidos nos valores dos produtos.

Zé Turin tem uma vasta experiência em comércio, área em que atuou por mais de 30 anos. O atual vereador começou trabalhando como operador de caixa e foi galgando espaço no comércio, até conseguir ter seu primeiro açougue e é por isso que Zé Turin entende as necessidades e anseios dos pequenos e médios empresários.

E é pensando em auxiliar este publico, que Zé Turin criou diversas propostas para melhorar a vida desta parcela da população. Uma das principais formas pensadas para ajudar os comerciantes é auxiliando na mobilidade urbana e impulsionando esta área.

Zé Turin acredita que investir em melhores ciclovias e em sinalização de qualidade é fundamental para estimular o consumidor a comprar mais. Segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), apenas no primeiro semestre deste ano, a presença de ciclistas apenas na Av. Brigadeiro Faria Lima, subiu cerca de 40%.

Conheça as outras propostas do Zé Turin para Deputado Estadual.

Proposta Zé Turin para Educação.