Zé Turin percorreu as zonas Leste e Sul durante o final de semana

Zé Turin percorreu as zonas Leste e Sul durante o final de semana
Zé Turin percorreu as zonas Leste e Sul durante o final de semana

zé turin com a loira de santo amaro O candidato a deputado estadual, Zé Turin, percorreu diversos bairros das zonas leste e sul neste final de semana prolongado pelo feriado da Independência. Turin esteve na Vila Dalila, no feriado do dia 7 de setembro, conversando com comerciantes, que questionaram quais suas propostas para beneficiar o comércio. “É preciso propor alternativas para a redução de impostos estaduais para beneficiar micro e pequenos comerciantes”, afirmou durante sua caminhada.

Já no sábado, Turin participou de um café da manhã com funcionários do Supermercado União, localizado na Estrada do Alvarenga. Em seguida, o candidato fez caminhada pelo comércio da região, onde ouviu de empresários e de vários munícipes, questionamentos diversos como melhorias para o transporte e para a área da saúde.

Leia: Zé Turin propõe mudanças para melhorar vias de Santo Amaro

Pouco mais tarde, Zé Turin esteve com um grupo de mães, a convite da Deborah Donato, cujos filhos são portadores de autismo, desta vez na região do Jardim Marquesa, no Riviera. Deborah e as mães falaram sobre as dificuldades de diagnóstico do TEA (Transtorno do Espectro Autista) e sobre as distâncias enfrentadas por elas e seus filhos para que recebam o tratamento adequado, passando por diversas especialidades, cada uma delas em regiões diferentes da cidade.

Neste caso, o candidato se comprometeu a acompanhar de perto as necessidades do grupo, além de informar que já há um projeto de lei de sua autoria como vereador em São Paulo, em tramitação na Câmara Municipal, que trata da necessidade da permanência de assistentes sociais e psicólogos nas escolas públicas.

De lá, Turin seguiu para Parelheiros para participar da inauguração do Comitê que tem em conjunto com o candidato a deputado federal, Ricardo Nunes. Já durante a noite os dois candidatos estiveram na Vila da Paz, região do Autódromo de Interlagos, conversando com lideranças e micro comerciantes da região. Para fechar a noite os candidatos seguiram para o bairro do Jardim Manacá da Serra, extremo sul, a convite de lideranças locais.

No domingo, após assistir às missas nas Paroquias Maria Mãe da Igreja e Nossa Senhora das Graças, o candidato a deputado estadual, Zé Turin, realizou um corpo a corpo na feira de Piraporinha, onde recebeu apoio da população.

zé turin na paróquia

zé turin nas ruas de santo amaro