Zé Turin se reúne com moradores da Zona Sul de São Paulo

Zé Turin se reúne com moradores da Zona Sul de São Paulo
Zé Turin se reúne com moradores da Zona Sul de São Paulo

O vereador Zé Turin esteve em reunião com moradores do Jardim São Bento Novo, localizado no Capão Redondo, em São Paulo, na noite do ultimo dia 31.

Pessoas que residem no bairro há mais de 35 anos, relataram adversidades que encontram em suas rotinas de moradoras locais.

Problemas de segurança, infraestrutura e, principalmente, lazer, foram os itens mais reivindicados dos habitantes da região. “As crianças não têm onde brincar, já teve dois atropelamentos aqui nesta rua”, afirmou a munícipe Adriana, que é vice-presidente da Associação Janga+Ação (uma organização que leva projetos de oficinas de hip hop para crianças e adolescentes, organiza o Festival de Música Jardim Jangadeiro e tem como meta resgatar a auto-estima da comunidade do Jardim Jangadeiro por meio de ações no campo sócio-cultural, educacional e político-econômico).

Zé Turin com moradores da Zona Sul de São PauloZé Turin, por sua vez, falou de seu trabalho como vereador e foi vistoriar um dos locais indicados pelos moradores.
Uma praça foi o espaço apontado pelos próprios residentes do bairro para ser reformada e transformada num espaço para crianças, jovens, adultos e terceira idade.

Desde 2017, é realizado um projeto de revitalização de praças na cidade de São Paulo. Inicialmente, a ideia do projeto, idealizado pela prefeitura do município, era providenciar a revitalização de 32 espaços arborizados. Além disso, o projeto tinha o gasto esperado de um milhão de reais.

No final da visitação, Zé Turin reencontrou o amigo e pizzaiolo Gomes e contou, festejando, “nos conhecemos há mais de 20 anos”.

Conheça os Projetos de Lei do Zé Turin